X
Fale Conosco
Whatsapp
E-mail
Clique aqui
Clique aqui
Como planejar bem em espaços de armazenamento compartilhado?

Manter um bom controle de estoque na sua empresa é essencial para o funcionamento do seu negócio. É nele que você armazena todos os produtos que precisam chegar em perfeito estado até o seu cliente final.

Assim, manter o estoque em ordem te ajuda a encontrar as mercadorias com maior facilidade e evita danos aos materiais. Essa estratégia reduz custos, racionaliza a logística e facilita a gestão, sendo necessário ter muita atenção com relação ao monitoramento.

Espaço Compartilhado

Nesse método de organização, há o compartilhamento do espaço de estoque dos produtos da loja física e virtual. Ou seja, todos ficam armazenados no mesmo local. Ela é mais indicada para quem possui essas duas modalidades de negócio.

No caso do estoque compartilhado, por exemplo, pode ser que haja confusão caso você ofereça muitos tipos de produtos diferentes em um mesmo local. Sendo fundamental, ter uma operação muito bem planejada e organizada para evitar que, por descuidos ou falta de atenção, determinado item deixe de ser entregue ao consumidor.

Aliás, você pode otimizar o espaço que usa para armazenar os seus produtos com técnicas diferentes e equipamentos, como a verticalização de estoque a partir do uso de empilhadeira, por exemplo. Conseguindo organizá-los da maneira mais eficiente possível.

Não é necessário comprar uma empilhadeira, mas encontrar um fornecedor de confiança, descobrir o modelo de empilhadeira que cumpra com suas necessidades e realizar a locação de forma sazonal, por exemplo, evitando maiores gastos.

Locação Empilhadeira em Curitiba

A Empilhacar é referência no serviço de locação empilhadeira em Curitiba e, desde 1990, atua com todo o conhecimento adquirido na manutenção e assistência técnica de máquinas empilhadeiras.

Nosso objetivo é oferecer soluções que fortaleçam os processos de produção e reduzam gastos operacionais.

Você pode conferir todos os nossos serviços em nosso site ou ligar (41) 3286-6239 ou (41) 98855-8042.