X
Fale Conosco
Whatsapp
E-mail
Clique aqui
Clique aqui
Uso do Caminhão Munck no Transporte de Cargas Pesadas

O manuseio e transporte de materiais e maquinários que pesam toneladas deve ser feito com o equipamento certo. Isso serve tanto em indústria onde existem máquinas e matéria-prima extremamente pesada, ou em obras de construção civil, como construções de galpões, grandes condomínios e fábricas.

Por isso, vemos muitas empresas que trabalham com cargas pesadas utilizando o serviço de locação de caminhão munck em Curitiba. Que por sua vez é um equipamento de grande porte que possui um braço hidráulico de içamento, tornando possível o descarregamento e transporte de cargas pesadas. O caminhão Munck é uma variação do guindaste comandado hidraulicamente. O que o diferencia dos demais caminhões, que realizam a movimentação de cargas pesadas, é que este equipamento é montado sobre o chassi de um caminhão. Podendo ser encontrado em diversas opções, de modo que possa atender a necessidade do cliente e do projeto.

Quem procura alugar um caminhão Munck deve ter conhecimento de que estamos falando de um equipamento muito pesado. Portanto, é indispensável ter conhecimento técnico sobre a máquina e seu uso. Alguns requisitos são indispensáveis para lidar os Muncks de forma segura, sendo eles:

  • O local onde será utilizado deve ser de superfície firme e plana;
  • Quando a lança estiver ativa, nunca fique na carroceria;
  • Nunca arrastar cargas. O Munck foi criado para suspender materiais pesados;
  • Não movimente o caminhão enquanto a carga estiver suspensa, isso pode acarretar no desiquilíbrio do maquinário e queda da carga.

Aluguel de Caminhão Munck em Curitiba

A Empilhacar é referência no serviço de aluguel de caminhão munck em Curitiba e, desde 1990, atua com todo o conhecimento adquirido na manutenção e assistência técnica de máquinas empilhadeiras.

Nosso objetivo é oferecer soluções que fortaleçam os processos de produção e reduzam gastos operacionais.

Você pode conferir todos os nossos serviços em nosso site ou ligar (41) 3286-6239 ou (41) 98855-8042.