X
Fale Conosco
Whatsapp
E-mail
Clique aqui
Clique aqui
Dicas para o transporte de produtos no estoque

A organização deve estar presente em todo e qualquer empreendimento. Esta deve abranger não somente a fachada ou a área destinada ao atendimento de clientes. Mas também, os “bastidores”, ou seja, onde está localizado o estoque. Desta forma, um aluguel de empilhadeira pode, e, irá auxiliar neste processo.

O controle sobre o estoque é imprescindível para que as empresas visualizem toda a movimentação de mercadorias. Para o manuseio de produtos existem algumas dicas referentes ao seu transporte, que poderão contribuir para a organização. E, ainda, a análise de logística de empresas de médio e grande porte.

 

Paletização, na organização de estoque, é útil

A primeira delas é a paletização, que consiste na organização dos produtos de forma compactada. Em cima de plataformas de madeira. A altura dos produtos poderá variar de acordo com a disponibilidade de equipamentos de transporte motorizados. Sendo assim, será necessário o aluguel de empilhadeira para o seu manuseio.

Também outros equipamentos de organização de paletes, que são desenvolvidos justamente para armazená-los. Assim auxiliando as empilhadeiras trilaterais, em razão da otimização de espaço no corredor.

aluguel-de-empilhadeira-organizar-estoque

Quem quer organizar tenta

Por fim, há a estrutura dinâmica, composta por esteiras que deslocam a mercadoria para o local de sua retirada. Com o auxílio de um aluguel de empilhadeira os produtos são manuseados e organizados de maneira concentrada e organizada. Sendo possível discriminá-los até por data de validade.

Aluguel de empilhadeira em Curitiba

A Empilhacar é referência no serviço de aluguel de empilhadeira em Curitiba e, desde 1990, atua com todo o conhecimento adquirido na manutenção e assistência técnica de máquinas empilhadeiras.

Nosso objetivo é oferecer soluções que fortaleçam os processos de produção e reduzam gastos operacionais.

Você pode conferir todos os nossos serviços em nosso site ou ligar (41) 3286-6239 ou (41) 98855-8042.